1 2 3 4 5

14.6.12

Bem vindos

Estou feliz por essa ser a primeira postagem do Small Tutorials! Já Já começaremos a postar tudo que vocês precisam e todos os pedidos serão respondidos rapidamente. Não se esqueçam de creditar se por acaso pegarem nossos materiais ou tutoriais ok ? 
Espero que tenham gostado do blog e de seu designe. Agora leitores aproveitem bastante e comentem nossas postagens, iremos adorar.
Então, boas vindas queridos leitores. Vou deixar este texto lindo que achei no tumblr aqui, só pra descontrair, beijinhos
Tem tanta coisa que preciso aprender, tem tanta coisa que preciso colocar em prática. Acima disso: um longo caminho atrás de uma nova versão de mim. Fico feliz por não ser orgulhosa ao ponto de negar meus erros e me dizer como perfeita. Sei melhor que ninguém dos meus péssimos traços, manias, pontos. Tanto que hoje, mesmo com feridas, resolvi olhar para mim mesma. Ao invés de culpar o mundo, julgar tudo, perder meu valor, continuar a mesma ou resolver piorar, decidi refazer o caminho. Encarar o desconhecido. Pedir perdão aos que feri. Dar um novo molde ao futuro. Basicamente, evoluir. Abrir os braços e abraçar o mundo, a mim mesma e as melhoras que ei de fazer.
- Paradese 



0 comentários: